Consultoria especializada na implantação e helpdesk do Evolution ERP.
A Planwork

Gestão de Compras - Evolution ERP

O sistema de gestão de compras do Evolution ERP trabalha integrado principalmente aos módulos de PCP, Estoque e ao Contas a Pagar. Gerencia fornecedores, pedidos de compras e automatiza o processo de entrada de materiais.

Principais Funções:

  • 1. Geração automática de requisições com base em necessidades de materiais;
  • 2. Usuários dos departamentos podem abrir requisições;
  • 3. Geração das cotações a partir das requisições;
  • 4. Acompanhamento do status das requisições;
  • 5. Posição das requisições por solicitante;
  • 6. Cotação dos itens com banco de fornecedores;
  • 7. Envio de planilha Excel ao fornecedor com cotação de preços;
  • 8. Registro do retorno de tomada de preços com fornecedores manual ou através de leitura de planilha Excel;
  • 9. Relatório para análise de retorno de cotação (mapa de cotação);
  • 10. Geração do pedido a partir da cotação aprovada;
  • 11. Previsão do Contas a Pagar a partir da contratação do pedido;
  • 12. Previsão de entrada dos materiais em estoque;
  • 13. Devolução de compras;
  • 14. Recalculo do pedido de compras;
  • 15. Avaliação dos fornecedores com cálculo do IQF;
  • 16. Ranking de fornecedores;
  • 17. Relatórios;
  • 18. Consultas.

Realize um orçamento com rapidez na Planwork!

Fale já com a Planwork!
Entre em contato!

11 5083-6006